Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Unense que mora no Rio de Janeiro pede ajuda para voltar para Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 14/06/2020

Jair é natural da cidade de Una. (Foto: Rede Social)

O unense Jair de Jesus Souza, de 53 anos, que atualmente reside na cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro, pede ajuda para retornar para Bahia. Seus pais são: Virgílio Alves de Souza e Guiomar Maria de Jesus.

As informações foram publicadas no Facebook pelo internauta Fernando Silva que mora no Rio.

Confira abaixo o texto na íntegra:

“Gente boa noite fui em Niterói agora a noite eu estava no carro aguardando uma encomenda esse rapaz me pediu ajuda o nome dele e Jair de Jesus Souza ,ele e da Bahia unas
Tem parente lá Jaílton. Ele quer muito volta pra Bahia ele trabalha em uma casa na ilha da Conceição disse que pedreiro e fica nessa casa o endereço e ilha da Conceição 705 casa 3 ele que pediu pra eu tira a foto dele e posta pedindo ajuda ,e até falei quer por conta da pandemia não poder viajar mais se alguém pode ajuda ele passo o número dele ele me deu os documentos pra tira foto está ai
Ele quer a passagem de volta pra terra dele fiquei com muito dó pois não tenho como ajuda ele muito triste tudo isso quem puder compartilhar .obrigado a tds”

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS