Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: Polícia elucida crime de latrocínio com prisão de suspeitos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/04/2020
                       

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar elucida latrocínio em menos de 24 horas em Canavieiras

.

A Polícia Civil com apoio da PETO/Polícia Militar 71ª CIPM, elucidou o crime de roubo seguido de morte (Latrocínio) ocorrido na madrugada da última da segunda-feira (20), na cidade de Canavieiras, sul da Bahia.

De acordo com o Delegado Dr. Renato Fernandes, as investigações iniciaram logo após realização de perícia e levantamento cadavérico na residência da vítima identificada como Altair Francisco Cassemiro, conhecida popularmente como “Chico”, de 58 anos.

Sidineia Santos Cardoso “vulgo Linda”, foi presa na região do Km18

A polícia encontrou na residência de Sidineia Santos Cardoso “vulgo Linda”, o televisor que foi roubado na ação criminosa, mas ela tinha fugido. As investigações continuaram, e Linda foi localizada e presa no mesmo dia do crime. Ela estava escondida num barraco na região do Km 18, município de Canavieiras. A TV de 32 polegadas foi recuperada.

Casio Santos Guimarães, foi preso em São joão do Paraiso.

Já o indivíduo identificado com Casio Santos Guimarães, que estava envolvido no crime juntamente com Linda, foi localizado e preso em São João do Paraíso com apoio da PM e PC local quando tentou enganar os policiais fornecendo nome falso. Segundo a polícia, todos envolvidos possuem histórico de uso de drogas e pequenos furtos.  Eles permanecem presos e está a disposição da Justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS