Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Canavieiras: Homem é preso com armas de fogo e drogas no povoado do Km 18

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/05/2018

    canavieiras

    Foto:Divulgação Polícia

    Em ação conjunta entre a Polícia Militar 71ªCIPM/PETO e Polícia Civil na noite desta quinta-feira (17), por volta das 22h, resultou na prisão do indivíduo identificado por Antônio da Conceição, vulgo “Batelão”, de 50 anos. A ação foi realizada no povoado localizado no Km 18 da rodovia Canavieiras/Santa Luzia.

    Segundo a Polícia, através de denúncia anônima, a Polícia Civil foi informada de que existiam vários elementos de alta periculosidade homiziados na residência do Sr. Antônio, e que este indivíduo, além de comercializar drogas na região, fornecia constante apoio aos autores de práticas delituosas no município de Canavieiras, escondendo veículos roubados, dando sua residência como esconderijo de foragidos da justiça, guardando entorpecentes e armas.

    Ainda segundo a Polícia, ao se aproximar da residência, Antônio tentou evadir, porém foi alcançado logo depois. Após a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 16 buchas de maconha, pesando 27g, 02 pedras médias de crack e 14 pedras menores de crack que somadas pesavam 22g, após ser interpelado, o indivíduo informou que aquela droga foi trazida pelo fornecedor da região, o elemento conhecido como “Tintinho”.

    Os policiais fizeram buscas no interior da residência, onde foi encontrado 01 pedaço médio de maconha pesando 50g, 01 pedaço maior de maconha pesando 135g e 02 espingardas de fabricação artesanal. Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, bem como todo o material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS