Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Vídeo: Fuga em massa de detentos em São Paulo

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 16/03/2020

São 400 presidiários em Mongaguá, 30 em Tremembé, e 926 em Mirandópolis

Detentos fogem de presídios em São Paulo

Presos do regime semiaberto praticaram fugas e atos de insubordinação nesta segunda-feira (16) em unidades prisionais do estado de São Paulo.

Ao menos três unidades registraram situações do tipo, em Mongaguá, Tremembé e Mirandópolis. Agentes penitenciários relataram à reportagem que a situação se repetiu também em outras unidades.

A tensão nas prisões aumentou após proibição de visitas em algumas unidades, como represálias a uma greve branca, em que prisioneiros vinham se negando a participar de audiências. Eles protestavam contra o fato de lideranças do PCC, incluindo Marcos Willians Herbas Camacho, estarem isoladas em presídios federais.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) presos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá. *Veja reportagem completa no portal O tempo

 Um vídeo divulgado em rede social mostra fuga em massa em uma da unidades. Confira:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS