Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Itapitanga: Meliante morre após confronto com policiais da CAERC

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/03/2020

Foto: Divulgação/Polícia

Na manhã desta sexta-feira (27), o indivíduo identificado apenas por “Pí”, morreu após troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira-CAERC .

De acordo com a polícia, guarnições da CIPE CACAUEIRA (CAERC) deslocaram em apoio a guarnições do 15° BPM/Itabuna, quando em rondas para averiguação de vários indivíduos armados em uma rua transversal próximo ao cemitério municipal de Itapitanga, que chegando ao local, os policias foram recebidos a tiros por 06 (seis) elementos que adentraram em uma residência.

No confronto, “Pí” foi alvejado e ao seu lado foi encontrado um revolver Cal.38, ele foi socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal da cidade de Itapitanga,  onde o óbito foi constato pelo médico de plantão. Os cinco comparsas conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo que morreu na ação policial era foragido da justiça com mandado em aberto, e também um dos responsáveis pelo confronto entre facções rivais, fato ocorrido essa semana na cidade de Itajuípe.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS