Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

“Danilo da rua da Usina” é preso pela CAERC em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/02/2020

Danilo é acusado de vários crimes.

Policias Militares da CAERC, prenderam no início da noite desta segunda-feira (17), o indivíduo identificado como ”Danilo da rua da Usina de Una”.

Segundo informações da polícia, Danilo é acusado de múltiplos homicídios em Una e região, além de ter vários mandados de prisão em seu desfavor, pelos quais responde em torno de 10 homicídios, tráfico, roubo e extorsão.

Material apreendido na ação policial. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo informações da polícia, na ação os agentes encontraram com o mesmo, um automóvel Prisma, droga, dinheiro, munição de arma de fogo calibre 9mm e 38, uma pistola Glock G19 calibre 9mm numeração suprimida e aparelho celular.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN, em Ilhéus, para sejam tomadas as mediadas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS