Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Jovem do Rio de Janeiro procura por sua mãe em Itabuna que não vê há 24 anos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/01/2020

Jamile sente muita saudade da mãe, e nunca perdeu a esperança de encontrá-la. (Foto: Via WhatsApp)

A jovem Jamile Bomfim Souza, de 29 anos, que reside na cidade de Niterói, Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro, entrou em contato com a reportagem do Una News neste domingo (26), solicitando ajuda para encontrar sua mãe que não vê há 24 anos.

Jamile contou sua história ao Una News na esperança de que, por meio desta matéria e através do alcance das redes sociais, ela consiga encontrar sua mãe, que provavelmente esteja morando em Itabuna, sul da Bahia.

“Minha mãe se chama Maria Rocha Bomfim, quando meu pai trouxe eu e meu irmão pra o Rio de Janeiro, eu tinha apenas cinco anos de idade.  Meu pai se chama Jair de Jesus Souza, que mora comigo aqui no Rio. Apesar de não ter sido criada por minhã mãe, a saudade é muito grande e meu desejo é de abraçá-la” relatou

Mãe de Jamile e seus irmãos do segundo casamento que ela também não o conhece. (Foto: Ano 2004)

Jamile não sabe dizer ao certo por que houve o rompimento do casal, por conta que era muito pequena na época que seu pai decidiu sair da Bahia pra ir morar no Rio de Janeiro. “O único contato que tive com minha mãe, foi no ano de dois mil e quatro, quando recebi uma carta acompanhada com a foto dela e um casal de irmãos frutos do seu segundo casamento”  conta a jovem



De acordo com Jamile, o último endereço que ela tem de onde sua mãe morava é o seguinte: Bairro São Caetano, em Itabuna, mas ficou sabendo que Maria Rocha Bomfim, mudou de endereço.

Jamile faz um apelo para que se alguém tiver alguma informação acerca do paradeiro de sua mãe, por favor, entre em contato com ela através do Celular/WhatsApp (021) 9.7100-1841 ou através da redação do Portal de notícias Una News, por meio do WhatsApp (73) 9-9917-3247.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS