Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Carnaval do terror no Rio: Pânico e correria no primeiro dia de festa

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/01/2020

Abertura do Carnaval no Rio de Janeiro termina com confusão e feridos

.

Festa de abertura do carnaval de rua no Rio janeiro termina em pânico e correria, após confronto com os agentes de segurança pública da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar na Praia de Copacabana na noite deste domingo (12).

Segundo relatos publicados em redes sociais, durante o evento houve brigas e arrastão na areia após a apresentação do bloco.

Na festa de Carnaval do ano passado no Rio de Janeiro não foi diferente, houve confusão e violência em bloco da cantora Ludmilla, que levou mais de 200 pessoas a postos de saúde. (relembre aqui)

De acordo informações, na última sexta-feira (10), o Ministério Público estadual requereu à Justiça que suspendesse o evento, afirmando que a festa não havia sido planejada com antecedência e poderia colocar em riscos à segurança da população. A ação foi protocolada pela Sociedade Amigos de Copacabana.



*Veja matéria completa no G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS