Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Homem é preso após tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe vestido de mulher

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/12/2019
                       

Com saia longa e maquiagem, homem de 43 anos foi enquadrado por tentativa de estelionato e falsidade ideológica. Caso aconteceu no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho.

Heitor foi preso em flagrante pela PM – Crédito: Reprodução – Detran

Parece roteiro de filme, mas é real. Um mecânico de 43 anos se vestiu de mulher e tentou fazer uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no lugar de sua mãe. O crime de falsidade ideológica aconteceu na terça-feira, 10, no distrito de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho.

Heitor Márcio Schiave usava saia longa e estava maquiado no momento em que foi flagrado e preso pela Polícia Militar.

Uma integrante da comissão examinadora do Detran desconfiou que o homem que fazia a prova não era a mesma pessoa do documento de identidade apresentado aos avaliadores.

Heitor já havia saído da sala e estava dentro do carro fazendo a prova de baliza quando a PM o abordou. Os policiais constataram que o homem tentava se passar pela mãe e o prenderam.

Ele disse aos policiais que a mãe estava no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e não sabia da tentativa dele de se passar por ela no exame de direção. O mecânico foi levado à Central de Polícia em Porto Velho.

A Polícia Civil explicou que Heitor teve o flagrante confirmado e permaneceu preso por ter sido enquadrado nos crimes de tentativa de estelionato e falsidade ideológica. A audiência de custódia será nesta quarta-feira, 11. *Do G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS