Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Após ação conjunta entre PM e GCM ladrão que furtou escola é preso

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 05/12/2019

.

O indivíduo identificado como Maurício de Jesus Santos, Vulgo “Pão de Açúcar”, foi preso nesta quarta-feira (04), após ação conjunta entre a Polícia Militar 71ª CIPM/Canavieiras e Guarda Civil Municipal.

Foto: Divulgação

De acordo com a PM, foi furtado na madrugada de ontem, um instrumento musical (teclado) da Escola ACM. Após os agentes serem informados do furto, diligenciaram no intuito de prender o criminoso e recuperar o material furtado, quando no mesmo dia por volta das 18h, conseguiram deter o meliante.

Material furtado. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, o meliante confessou o crime e entregou o instrumento musical. Em seguida, ele juntamente com o material furtado foram apresentados no Departamento de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS