Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Guarda Civil Municipal localiza adolescente desaparecido

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/04/2019

Os pais estavam procurando o adolescente que estava desaparecido desde quinta-feira

Canavieiras

Na última sexta-feira, 05 de abril, compareceu à sede da Guarda Civil Municipal de Canavieiras a senhora Sandra Conceição dos Santos juntamente com seus esposo, solicitando ajuda para encontrar seu filho, menor de iniciais I. V. S. L.,  que segundo sua mãe já se encontrava desaparecido desde quinta-feira quando foi estudar na escola Benício Machado e não voltou. Segundo ela, o menino poderia estar perambulando pela  rua.

Foi passado a informação para a guarnição do dia. No decorrer do serviço noturno (período em que a Guarda de Canavieiras conta com duas guarnições de serviço em rondas escolares em auxílio aos estudantes universitários que que utilizam transporte público), uma equipe avistou o adolescente de 12 anos de idade sentado em uma escada na Rua Benjamim Constant, centro da cidade por volta de 01:00h da madrugada e acionou o restante do efetivo que através de fotos e dados que a sua mãe havera passado possibilitou a identificação do referido menor.

Tentamos contato via telefone com a genitora por diversas vezes sem sucesso, e então o conduziram até a sua casa no Bairro Antônio Osório, endereço que fora dado pela genitora.

O garoto foi entregue a seus pais que o receberam com alegria agradeceram pela ação.

Texto enviado pela Guarda Civil Municipal de Canavieiras

Comandante: GCM Pedreira

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS