Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Una: Homicídio é elucidado, enteada confessa ter matado padrasto

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 08/11/2019

.

Em menos de 24horas a Polícia Militar do 3º pelotão de Una, juntamente com a Polícia Civil elucidaram o homicídio que aconteceu na rodovia Una/Canavieiras, onde o corpo de um homem identificado como Edmilson Sacramento Alves “Lico” foi encontrado às margens da BA-001, na manhã desta sexta-feira (08).

De acordo informações da PM, Leiliane de Jesus Santos, de 30 anos, foi interrogada pelo delegado Dr. Renato, sendo constatada grandes contradições, e acabou confessando que matou seu padrasto com arma branca (faca).

Leiliane confessou o crime. (Foto: Divulgação/Polícia)

Ainda segundo a Polícia, no decorrer do interrogatório ela informou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que cometeu o homicídio pela fato do seu padrasto ter tentado o pegar força para a prática sexual após ambos terem ido comprar drogas para consumo  no Bairro Marcel Ganem.

Após confissão, a autora foi conduzida para o Departamento de Polícia Civil local, onde foi flagranteada pelo delegado  de plantão Dr. Renato Fernandes Ribeiro, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS