Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Homem é encontrado morto às margens da BA-001

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/11/2019
                       

BA-001 rodovia Una/Canavieiras. (Foto: Jorge Kita/Una news)

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 6h, um homem identificado como Edmilson Sacramento Alves “Lico”, idade não revelada,  foi encontrado sem vida às margens da BA-001, rodovia Una/Canavieiras, próximo à entrada do lixão.

As primeira informações dão conta que a vítima foi assassinada, e residia no povoado de Oiticica, município da cidade de Canavieiras.

De acordo informações da PM, a guarnição de plantão do 3º pelotão de Una foi acionada por uma Srª identificada como Leiliane de Jesus Santos, 30 anos, informando que estava na companhia da vítima a abordo de uma motocicleta 50cc, momento em que sofreram uma tentativa de assalto por parte de um indivíduo portando uma arma branca (faca), que conseguiu perfurar seu padrasto sendo que este teria desfalecido e caído no matagal próximo ao Lixão da Cidade de Una.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação.

Ainda segundo a Polícia, informações chegaram à unidade policial que os autores do homicídio estava atrás de Leiliane que tem envolvimento com o tráfico de drogas, e a vítima teria saído em sua defesa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.

O Departamento de Polícia Técnica-DPT de Ilhéus, foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS