Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Família aliviada: Pablo de Comandatuba foi encontrado na tarde de hoje em Ilhéus

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/11/2019

Momento que Pablo foi encontrado. (Foto: Via WhatsApp)

O morador do distrito de Comandatuba, no município de Una, Pablo Trindade dos Santos Souza, 32 anos, que tinha fugido do interior de uma unidade hospitalar em Ilhéus na tarde de ontem, mas foi encontrado nesta sexta-feira (29), por volta das 18h, próximo ao Assaí Atacadista as margens da BA-001 em Ilhéus.

Segundo informações de familiares, Pablo está com transtorno psicótico. Antes desse novo caso, ele chegou a ficar sumido durante quatro dias dessa semana, ou seja: De domingo a quarta-feira. Relembre (aqui), (aqui) e (aqui).

Em contato por telefone com Dilson, ele disse ao Una News que acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levou  seu irmão para o Hospital Regional Costa do Cacau-HRCC, onde encontra-se internado.

Este foi o segundo caso do desaparecimento de Pablo. Ele foi encontrado por mototaxista que de imediato entrou em contato com a família.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS