Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Caso Pablo de Comandatuba: Dessa vez ele fugiu da clínica em Ilhéus; Família procura

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/11/2019

Pablo desaparece pela segunda vez. (Foto: Rede Sociais)

Pablo de Comandatuba foge da clínica de Ilhéus. O morador do distrito de Comandatuba, no município de Una, Pablo Trindade dos Santos Souza, 32 anos, desapareceu pela segunda vez, e familiares voltam a procurá-lo. Relembre o primeiro desaparecimento de Pablo. (aqui) e (aqui).

Momento que Pablo fugiu da clínica. (Imagem/Cãmera da clínica)

Em contato com o irmão do paciente, ele disse ao Una News que na tarde de hoje levou Pablo pra ser atendido pelo médico psiquiatria em uma clínica da cidade de Ilhéus, já dentro da unidade de saúde seu irmão saiu do local sem ninguém perceber por volta das 18h desta quinta-feira (28).

Uma imagem registrada em uma das câmeras da clínica, que mostra com que roupa Pablo está vestido, facilitará nas buscas.

A polícia militar de Ilhéus já foi informada do caso, e está dando apoio a família no intuito de encontra-lo.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o número 73/9.9973-5069; 9.9900-8522 ou entre em contato com a redação do Una News, através do (WhatsApp-73/9994-3601); (Email-[email protected])

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS