Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

FAKE NEWS: Hospital de Santarém desmente nascimento de bebê com rabo de animal

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 18/11/2019

Foram compartilhadas nas redes sociais fotos da criança que teria nascido com rabo de um animal no Hospital Municipal de Santarém-Pará.

Imagem compartilhada nas redes sociais.

Uma imagem que circula em redes sociais, mostrando um suposto bebê com uma cauda, levou o Hospital Municipal de Santarém (HMS), a informar a população que se trata de FAKE NEWS (Notícia falsa). A informação foi dada nesta segunda-feira (18), pelo portal Santarém, através do Jornalista Jerferson Miranda.

A imagem mostra um bebê com uma anomalia genética identifica ao rabo de um animal. No último fim de semana, vários questionamentos foram feitos a unidade de saúde, se o nascimento do bebê seria verdade.

O Hospital Municipal reitera que se trata de notícia falsa. “Não é verdade. Não nasceu essa criança no Hospital Municipal de Santarém. A resposta é que não procede”, informou a assessoria de imprensa do HMS. *Fonte: Giro portal

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS