Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MC Gui perde 2º contrato em menos de 24 horas após polêmica

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 22/10/2019

Foto: Google imagens

MC Gui perdeu mais um contrato por conta da polêmica envolvendo o post que ele fez dando risada de uma menina na Disney, durante suas férias em Orlando, na Flórida. O vídeo, que repercutiu na última segunda-feira, 21, foi tão detonado que em menos de 24 horas o cantor já teve duas apresentações canceladas.

A primeira foi na CNA, escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS)  e a outra tinha o apoio da prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais (MG).

“A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento”, afirma o órgão público.

https://www.facebook.com/CambuquiraMG/photos/a.1214811278600287/2540163636065038/?type=3

Na madrugada desta terça-feira, 22, o artista publicou um vídeo de esclarecimento em que nega as acusações, mas não foi o suficiente, já que rumores dão conta de que a menina que ele estava rindo usava peruca por estar passando por um tratamento contra um câncer.

Crédito: Reprodução/Twitter Suposto post da mãe da menina que sofreu bullying de MC Gui nos EUA

MC GUI PEDE PERDÃO POR RIR DE MENINA EM VÍDEO: “ERRAR É HUMANO” (Clique aqui)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS