Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • África: Filha de missionários brasileiros é brutalmente assassinada em Huambo

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/09/2019

    Yelissa foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (30), nos arredores de Huambo, Angola.

    A brasileira Yelissa foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (30), nos arredores de Huambo

    A jovem brasileira Yelissa Mendes, de 24 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira (30), nos arredores de Huambo, Angola-África.

    Filha mais nova do casal de missionários brasileiros Ismael e Sibeli Mendes Ferreira, que moram no país há quase 30 anos, sendo fundadores e líderes da base da Jocum de Huambo, em Angola.

    De acordo com a reportagem do portal  Agência Angola Press (ANGOP), uma fonte familiar informou que por volta das 20h40 desta sexta-feira (30), Yelissa enviou mensagem à família a comunicando que, apesar de ter saído cedo do serviço, chegaria mais tarde em casa, por ter sido convidada pelo ex-namorado que pretendia liquidar uma dívida financeira.

    A ANGOP informa que, segundo a fonte, na mensagem, a jovem explica que a dívida devia ser paga no bairro do Cambiote, que fica oito quilômetros da cidade de Huambo e, tendo desligado o telefone, deixou preocupada a família.

    O corpo da vítima foi encontrado por detrás de umas árvores, nas proximidades da floresta do Sacaála, arredores da cidade do Huambo, e o seu carro foi encontrado no interior da Lagoa do R21, a uma distância de 10 quilômetros do local do crime. * Mais informações no site ANGOP

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS