Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Ponte Rio-Niterói: Vídeo- Sequestrador de ônibus é baleado e morto por atirador de elite

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/08/2019

    .

    Um indivíduo armado e com gasolina fez reféns os passageiros de um ônibus da linha Jardim de Alcântara (São Gonçalo) – Estácio (Centro do Rio de Janeiro), na manhã desta terça-feira (20).

    Atirador de elite sobre caminhão do Corpo de Bombeiros mira ônibus na Ponte Rio-Niterói — Foto: Flávio Capitoni/ TV Globo

    Na ação policial o sequestrador foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os 37 reféns que estavam no interior do ônibus foram liberados sem ferimentos, segundo informações da Polícia Militar.

    Sequestrador desceu do ônibus armado e mostrou o rosto — Foto: Reprodução/GloboNews

    De acordo com o G1, os tiros foram disparados às 9h04 de hoje, cerca de três horas e meia após o início do sequestro. O homem – ainda não identificado – desceu do coletivo e jogou uma mala para os policiais. Quando ia subir a escada, foi atingido.

    Assista o momento da ação policial.

    O sequestro foi anunciado às 5h26; pouco antes das 6h, o ônibus foi atravessado na pista sentido Rio da Ponte.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS