Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Polícia Militar: Sargento Roberto é designado a comandar o Posto Policial de Colônia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/08/2019
                       

Desde que o Sargento Roberto chegou em Una, a população tem o admirado pelos relevantes serviços  prestados no combate ao crime organizado.

 (Foto: Sgto Roberto)

O 1º Sargento PM Jose Roberto dos Santos, foi designado pelo Major. PM Cláudio Luiz Andrade Iglesias, atual Comandante da 71ª/CIPM-Companhia Independente de Policia Militar de Una/Canavieiras, para comandar o Posto Policial Militar-PPM/Distrito da Colônia de Una, recém-inaugurado pelo prefeito Tiago de Dejair.

De acordo com as informações do Major Iglesias, Sgto Roberto irá trabalhar com as duplas de moto patrulhamento com o objetivo dentro dos processos a pé e motorizado, dando o suporte ao policiamento no referido distrito para que consiga atender melhor a comunidade.

O Sargento Roberto é admirado e respeitado pela população em razão dos relevantes serviços prestados no município de Una. Ele vem demostrando aos unenses que veio para cidade com objetivo de desempenhar sua função policial com afinco no combate à criminalidade.

Desde a semana passada os moradores da Colônia vêm tendo a sensação de paz e tranquilidade com a presença constante da Polícia Militar.

O site Una News parabeniza o Sargento Roberto, e deseja boa sorte nessa nova missão.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS