Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Polícia Militar: Comandante da 71º CIPM, Major Iglesias é agraciado pelos relevantes serviços prestados

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/04/2018

    polícia Militar

    PM-Major Iglesias. Foto: Evento Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) realizado em 2017 na cidade de Canavieiras

    O Sr. Major PM Cláudio Luiz Andrade Iglesias, Comandante da 71° CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) Canavieiras, foi agraciado pelo Excelentíssimo Sr. Governador do Estado da Bahia Ruy Costa,  com a medalha do Mérito Marechal Argolo Visconde de Itaparica, a qual destina-se a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar. Podem ser agraciados ainda militares das Forças Armadas, de outras polícias militares e pessoas da sociedade, que pelos serviços prestados tenham se tornados credores de homenagem da Polícia Militar.

    polícia Militar

    Polícia Militar: Medalha do Mérito Marechal Argolo Visconde de Itaparica

    A solenidade de entrega se deu na manhã do dia 24 de abril de 2018, na Vila Policial do Bonfim em Salvador, onde contou com a presença da mais alta cúpula do Governo do Estado, Autoridades civis e Militares.

    De forma inédita, o Major Iglesias, é o primeiro Comandante da 71°CIPM a receber tal honraria no exercício pleno do comando da Unidade. Em quase um ano a frente do Comando da Companhia, foram alcançados excelentes resultados a nível de Segurança Pública nos municípios de Canavieiras e Una,  tais como, 100 pessoas presas em flagrante, 07 mandados de prisão cumpridos,28 armas de fogo apreendidas, sendo um fuzil 7.62, 40 veículos  com restrições de roubo/furto recuperados, 12 cumprimento de reintegração de posse, 21.033kg de drogas ilícitas apreendidas , reativação da operação Distritos, a qual aumenta a Sensação de Segurança e inibe a ação criminosa  em todos os distritos pertencente as cidades de Una e Canavieiras, operações policiais integradas com a Policia Civil , Cipe Cacaueira, TOR e Rondesp-Sul, além de inúmeras  outras ações desencadeadas  pelos policiais sob seu Comando.

    A postura integra e o alto grau de profissionalismo do Major Iglesias, resultam no excelente serviço prestado de Segurança Pública  pelos policiais da 71CIPM , além de elevar  não somente o nome da Instituição Policial Militar, mas os nomes das cidades que pertencem ao seu Comando.

    Informações ASCOM – 71ª CIPM/Fonte: Costa Sul Fm

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS