Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Mato Grosso: Justiça condena a 15 anos de prisão homem que decepou as duas mãos da esposa

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 22/07/2019

    Geziane teve as duas mãos decepadas pelo marido Foto: Reprodução/ TVCA

    A Justiça do estado do Mato Grosso condenou Jair da Costa a 15 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por ter decepado as duas mãos de sua companheira com golpes de facão. De acordo o portal FolhaPe,  a tentativa de feminicídio contra Geziane Buriola da Silva ocorreu no dia 10 de abril de 2017 em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá).

    O julgamento ocorreu em 12 de julho deste ano. O júri reconheceu a autoria do crime e culpou Jair. Ele não tem direito a recorrer em liberdade. Costa está preso desde o dia do crime na cadeia pública da cidade.

    Ainda de acordo com a reportagem, no dia do crime, o casal teria ingerido bebida alcoólica durante o dia todo. À noite a mulher foi agredida e não conseguiu escapar do agressor, recebendo golpes no rosto, cabeça, abdome, além de ter as duas mãos e os punhos arrancados.

    Com os gritos da vítima, seus vizinhos foram para a sua residência e depararam com a tentativa de homicídio. O réu tentou escapar, mas foi capturado por pessoas que tentaram linchá-lo. Após ser espancado, a Polícia Militar chegou no local e o prendeu.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS