
Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos, na manhã desta quarta-feira – Divulgação
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10) aos 77 anos. Ele faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante. A informação é do Portal R7.
Amorim havia saído para jantar com amigos na noite de terça-feira, segundo a esposa, Géorgia Pinheiro. Além da mulher, o jornalista deixa uma filha.
Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003. O jornalista estreou no jornal “A noite”, em 1961. Depois foi trabalhar em Nova York, como correspondente internacional da revista Realidade e, posteriormente, da revista Veja. Na televisão, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, também como correspondente internacional.
Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde apresentou o “Jornal da Band”. Depois, foi para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado pela TV Record, onde apresentou o “Jornal da Record”. Ajudou a criar a revista eletrônica “Tudo a Ver” na emissora. Depois, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, onde ficou até junho deste ano.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Decisão do Senado nesta quarta-feira (29) marca um revés político significativo para o governo, segundo análise da CNN. O Senado Federal rejeitou, nesta quarta-feira (29), a indicação do advogado-geral
Protestos em Campo Grande contra lei que proíbe mulheres trans em banheiros femininos travam sessão na Câmara Após a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), sancionar uma lei que proíbe o acesso de
Maria das Graças Santos Ramos, conhecida como “Maria de Aniza”, está desaparecida há quase 15 dias; família cobra respostas e investigações seguem sem pistas concretas. Ex-moradora de Una, no sul da
Decisão da Justiça italiana acelera retorno da ex-deputada ao Brasil após condenações no STF A Justiça da Itália autorizou a extradição da ex-deputada federal Carla Zambelli (PL), conforme comunica
Levantamento mostra disputa apertada e faz deputado chamar apoiadores para a luta. O deputado André Janones ficou bastante irritado depois que saiu uma nova pesquisa da AtlasIntel sobre as eleições
O empresário Daniel Vorcaro , proprietário do Banco Master, decidiu trocar sua equipe de advogados no mesmo dia em que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter sua prisão.
Extratos analisados pela CPMI do INSS apontam movimentação de R$ 19,5 milhões em contas de Lulinha entre 2022 e 2026 𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢𝗦 - 𝗔 𝗖𝗣𝗠𝗜 𝗱𝗼 𝗜𝗡𝗦𝗦 receb
Mensagens encontradas no celular do banqueiro Daniel Vorcaro indicam que ele entrou em contato com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes , no mesmo dia em que foi preso durante uma ope
𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐅𝐥á𝐯𝐢𝐨 𝐃𝐢𝐧𝐨, 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐓𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚𝐥 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐥 (𝐒𝐓𝐅), 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐝
Decisão da CPMI amplia investigação sobre supostos desvios de recursos do INSS e inclui quebra de sigilo bancário e fiscal de Fábio Luís Lula da Silva, citado na Operação Sem Desconto.