Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Ex-presidente Temer vira réu pela sexta vez, por organização criminosa e obstrução de Justiça

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/05/2019

    Ex-presidente é acusado de tentar obstruir investigações da Lava Jato e de comandar grupo criminoso. Ex-ministros Padilha e Moreira Franco também viraram réus. Os três negam acusações.

    O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da Justiça Federal em Brasília, decidiu transformar o ex-presidente Michel Temer em réu pela sexta vez. Ele vai responder por organização criminosa junto com os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. O ex-presidente também virou réu por obstrução de Justiça.

    A denúncia foi recebida pelo juiz na última sexta-feira (03), e a decisão foi disponibilizada nesta segunda (06).

    A denúncia foi inicialmente apresentada ao Supremo Tribunal Federal em 2017 pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Temer foi acusado de comandar uma organização criminosa e de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato. * Mais informações no G1

    Publicidade

    .

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS