Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Canavieiras: Rádio Costa Sul FM comemora aniversário de 6 anos de fundação

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 29/04/2019

osta sul Fm

Rádio Costa Sul FM-O mês de Abril de 2019 foi especial para a Costa Sul FM 99,3 – Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR. A comemoração festiva do 6º aniversário começou na segunda-feira (22) e terminou na sexta-feira (27), com direito a muitos momentos especiais, sorteio de presentes, comemoração religiosa, jornalismo especial e coffee break regado a muita alegria e descontração, sem falar nos convidados especiais.

.

Entre os presentas: O prefeito da cidade de Una, Tiago Birschner, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canavieiras, Paulo Carvalho, o vereador Thiago Medrado, o comandante da 71ª Companhia Independente de Policia Militar (71 CIMP), de Canavieiras, Major. Cláudio Andrade Luiz Iglesias, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Canavieiras, Ériston Nascimento, representantes da Associação Canavieirense de Deficientes (ACANDEF), Associação de Surdos de Canavieiras (ASSUC), Associação Amigos dos Autistas de Canavieiras (AMA), Associação de Pais E Amigos dos Excepcionais (APAE), o jornalista do site Una News, Jorge Kita, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC), Dário Brito, entre outros.

.

Eduardo Gordiano, diretor da emissora e anfitrião, ressaltou a importância do veículo instalado em Canavieiras, mas com alcance regional.

“Apesar de estarmos aqui em Canavieiras a Costa Sul FM tem um importante papel no desenvolvimento social e econômico de toda a região, quem conhece nosso trabalho sabe o quanto nos dedicamos para fazer um trabalho sério e verdadeiro” disse

Mais informações e fotos: Clique aqui

Fonte: Rádio Costa Sul Fm

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS