Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tragédia em Rondônia: Criança de 02 anos é achada morta dentro de máquina de lavar roupas

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/02/2019
                       

Criança caiu em tanquinho após mãe sair para fazer almoço — Foto: News Rondônia/Reprodução

Uma tragédia no início da tarde do último sábado (16), abalou a população da pacata cidade de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, após uma criança de apenas 02 anos de idade morrer afogada dentro de uma máquina de lavar roupa.

De acordo com News Rondônia, a criança morreu em virtude de afogamento no interior da residência. A mãe informou que tinha enchido de água a máquina de lavar roupas e logo em seguida iniciou o preparo do almoço.

Ainda de acordo com a reportagem, a mãe estava realizando suas tarefas domésticos, e notou que o filho estava muito quieto e resolveu verificar o que estava acontecendo. Neste momento, ela percebeu que o portão estava entreaberto e correu para verificar se a criança tinha saído para a rua.

Desesperada, a mãe retornou para o interior da residência, e foi se deparou com a cena trágica. A criança tinha adentrado a máquina de lavar roupas e estava desacordada.

A mãe chegou a socorrer o filho desacordado levando nos braços para o Hospital Municipal. Infelizmente, o pequeno Thales, de 02 anos de idade, não resistiu e foi a óbito.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS