Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Canavieiras: “Operação Paz no trânsito” Polícia Militar 71ªCIPM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/02/2019
                       
Canavieiras

Canavieiras

Realizada nas cidades de Canavieiras e Una, a “Operação Paz no trânsito” teve como foco principal, durante todo o mês de fevereiro de 2019, as medidas preventivas, através de abordagens de trânsito a veículos que se encontravam flagrantemente violando as normas de trânsito nestas duas cidades.

Dentre as infrações, foram constatadas: falta de documentos obrigatórios, do condutor e do veículo; adulteração de chassi; falta de equipamentos de proteção obrigatório (capacete), veículos sem placa; dentre outras infrações.  Diante as infrações cometidas, diversas foram as sanções impostas, desde a notificação até a apreensão de veículos em desconformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

No total foram 17 veículos apreendidos.

Tais medidas buscaram trazer um Carnaval mais seguro no trânsito, onde muitos foliões estarão pelas ruas das cidades, aumentando assim o fluxo de veículos e potencialmente maior risco de acidentes.

Desta forma o Cmdo da 71ªCIPM orienta aos condutores de veículos automotores uma maior prudência, principalmente durante o período de festas populares, face a presença de foliões nas ruas. Oportunidade em que deseja a todos um BOM CARNAVAL 2019.*Texto enviado: 71ªCIPM/Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS