Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Jovem de 22 anos é preso pela PM suspeito de assalto a loja de celulares

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/02/2019
canavieiras

canavieiras Materiais recuperados (Foto: Divulgação/PM)

Rodrigo da Silva Novais, 22 anos, vulgo Danilo, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar 71ª/CIPM, na manhã desta terça-feira (26), suspeito de ter cometido um assalto a loja de celulares Planet Tec na cidade de Canavieiras.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando ronda ostensiva no centro, quando avistou um veículo modelo Celta cor branca de placa policial JOS-5448/ Itajuípe-BA, que em manobra rápida e suspeita entrou na contramão da (rua) José Marcelino próximo à feira.

canavieiras

canavieiras Veículo apreendido. (Foto: Divulgação/PM)

Ainda de acordo com a PM, a guarnição conseguiu impedir a progressão do veículo. Dois indivíduos conseguiram evadir e um foi alcançado. Momento que populares e vítima informaram que esses indivíduos acabaram de roubar um estabelecimento comercial na posse de arma de fogo e arma branca. No interior do veículo havia dezenas de aparelhos celulares, dinheiro em espécie e ao ser consultado a placa foi observado restrição de furto e roubo.

Materiais recuperados

19 aparelhos celulares Motorola
09 aparelhos Celulares Samsung
03 aparelhos celulares Blu
05 aparelhos celulares Alcatel
02 aparelhos celulares Asus
02 aparelhos celulares Sony
01 aparelhos celular Nokia
02 aparelhos celulares LG
02 aparelhos celulares Multilaser
02 aparelhos celulares Positivo
01 aparelho celular iPhone
02 Tabletes
✔ Veículo GM/ Celta 2002/2003 ,branco, placa JOS-5448, com restrição de Roubo
✔ 338,00 reais em espécie

O suspeito e todos os materiais recuperados foram apresentados no Departamento de Polícia Civil local, para as medidas cabíveis. Com as informações da Polícia Militar/71ªCIPM-Canavieiras

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS