Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MST: Nabhan defende reforma agrária para acabar com ”favelas rurais” do MST

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/11/2018

Luiz Antônio Nabhan Garcia, confirmado na Secretária especial de Assuntos Fundiários do governo de Jair Bolsonaro, afirmou também que não vai manter “nenhum tipo de diálogo” com quem invade propriedade

Foto: Google Imagens

O pecuarista Luiz Antônio Nabhan Garcia disse nesta quarta-feira (21), que será o secretário especial de Assuntos Fundiários do governo Jair Bolsonaro (PSL). Nabhan era cotado para assumir o Ministério da Agricultura, mas a pasta acabou indo para a deputada federal do Mato Grosso do Sul e líder da Frente parlamentar agropecuária Tereza Cristina(DEM).

Foto: Google Imagens

Em entrevista ao jornal O Globo, Nabhan diz que sua principal missão será acabar com os assentamentos do MST, que ele chama de “favelas rurais”.

Foto: Google Imagens

 

“Haverá uma reforma agrária começando pela reestruturação dos assentamentos que se transformaram em favela rural. Os assentamentos que são improdutivos, que são onerosos, e que se transformaram em favela rural, nós vamos ter o desafio de transformá-los em pequenos produtores de agricultura familiar.”

Foto: Google Imagens

Nabhan disse também que não vai manter “nenhum tipo de diálogo” com quem invade propriedade.

Foto: Google Imagens

“Não adianta o MST dizer que é movimento social e invadir propriedade. Quem invade propriedade comete um crime, e quem comete um crime não pode ser beneficiado com nada.”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS