Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Camacan: “Nêgo Didi” mata namorada por asfixia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/11/2018

Populares informaram que desde cedo Nêgo Didi já estava ingerindo bebidas alcoólicas.

camacan

Nêgo Didi já tinha se envolvido em outro crime quando matou um homem com uma facada na Cidade Alta.

Um homem identificado como Edinaldo Francisco de Jesus, foi preso por vota das 18:00hs,  desta terça-feira (27), por ter matado a namorada Ana Paula Reis, com quem começou se relacionar havia três meses. O crime ocorreu na Rua da Laranjeira parte alta da cidade de Camacan. Segundo informações de pessoas que moram nas proximidades onde o homicídio ocorreu, desde cedo Nêgo Didi como é conhecido, entrou em uma séria discussão com a mulher no interior de sua residência.

As autoridades policiais informaram que pela compleição física, a mulher foi morta por estrangulamento dentro da casa do autor, após terem entrado em luta corporal. Segundo ainda informações de pessoas próximas ao casal, desde cedo, eles estavam participando de uma bebedeira, porém desconhecem a principal motivação do crime. Uma acusação de estupro, condenou Didi a 12 anos de cadeia no final dos anos 90.

Depois em 26 de maio de 2013, foi acusado de ter matado um homem a golpe de faca, quando a vítima tentou defender a prima que esta brigava com o autor, acabou perdendo a vida. Na sequência Nêgo Didi se apresentou na Delegacia Territorial de Camacan, onde confessou o homicídio, como estava em visível estado de embriaguês, as autoridades policiais não acreditaram em sua versão, ordenaram que fosse para sua casa descansar.

Quando os plantonistas começaram receber as denuncias sobre o assassinato, descobriram que Nêgo Didi falava a verdade, como se entregou por conta própria, foi ouvido e liberado. Entre 2016 ele cumpriu pouco mais de mês de cadeia por se envolver em uma briga, estava em liberdade condicional até a tarde desta terça-feira, quando praticou o homicídio contra a própria namorada. O corpo da vítima foi transferido para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).*Fonte: O Tempo Jornalismo

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS