Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: Juiz é baleado por réu dentro de fórum no Mato Grosso

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/10/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Mato Grosso

Juiz-Foto: Reprodução / YouTube

O vídeo que está viraliza na internet, mostra que um juiz foi baleado pouco depois de uma audiência dentro do Fórum de Vila Rica, no interior do Mato Grosso, nesta segunda-feira (1º/10). O magistrado Carlos Eduardo de Moraes e Silva foi atingido por um tiro disparado por Domingos Barros de Sá, que respondia a processo de homicídio qualificado.

Informações levantadas junto a servidores do local apontam que o juiz havia acabado uma audiência de custódia, quando um advogado adentrou à sala, seguido pelo agressor. Domingos sacou a arma escondida e ameaçou o promotor de justiça presente no local. Carlos Eduardo interveio e, após se aproximar do réu, entrou em luta corporal com ele. Em seguida, houve o disparo.

Imagens do circuito interno de segurança mostram a movimentação no corredor em frente à sala onde era realizada a audiência com o juiz. Ele deixa o local com a mão na altura do peito. De acordo o portal  G1, Carlos Eduardo foi internado, mas teve alta nesta terça (2).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS