Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Micronésia: Vídeo-Avião sai da pista em aeroporto e vai parar no mar

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/09/2018
Micronésia

Micronésia-Boeing da companhia aérea Air Niugini foi parar nas águas da Lagoa Chuuk; pescadores usaram barcos para ajudar a resgatar passageiros. Aeronave saiu de Papua Nova Guiné e estava pousando quando sofreu acidente.(Foto: Reprodução/Twitter/MMakaichy)

Um avião da companhia aérea Air Niugini, de Papua Nova Guiné, saiu da pista do aeroporto de Weno, e foi parar no mar em Chuuk, uma das quatro ilhas-estado que formam a Micronésia, no Pacífico.

Pessoas que testemunharam o acidente postaram imagens em redes sociais do Boeing 737-800 já parcialmente submerso nas águas da Lagoa Chuuk. Pescadores que estavam no local usaram seus barcos para ajudar a resgatar os passageiros

O voo saiu de Port Moresby, em Papua Nova Guiné e estava chegando em Chuuk. O avião estava pousando quando sofreu o acidente, por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira no horário local.

Segundo o porta-voz da administração do aeroporto de Chuuk, Jimmy Emilio, havia 36 passageiros e 11 tripulantes a bordo, e ninguém ficou ferido.*G1

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS