Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Jair Bolsonaro apresenta nítida melhora clínica, diz boletim médico

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/09/2018
    bolsonaro

    Foto divulgada por Flavio Bolsonaro nas redes sociais; presidenciável aparece sentado fazendo gesto de arma (Foto: Twitter/ Reprodução)

    O candidato à Presidência pelo PSL, jair Bolsonaro “apresenta nítida melhora clínica e laboratorial”, informou boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã deste domingo (9). De acordo com o comunicado, não há “nenhuma evidência de infecção”.

    LEIA TAMBÉM: Família de Jair Bolsonaro quer que 
    PF escolte mulher do candidato

    “O quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”, completa o boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião; Leandro Echenique, clínico e cardiologista; e Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Einstein.

    Bolsonaro está internado no hospital na Zona Sul de São Paulo, desde a última sexta-feira (7), se recuperando de uma facada levada durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora (MG), na tarde de quinta-feira (6).

    *Mais informações : G1

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS