Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Eleições 2018: Vídeo-Michel Temer joga pá de cal na candidatura de Alckmin

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/09/2018
Michel Temer

Com esse vídeo de Michel Temer, a campanha de Alckmin está definitivamente enterrada.

O ilegítimo Michel Temer (MDB) se irritou como os  “ataques” que o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) tem feito ao seu desgoverno. Em tom de desforra, ele publicou um vídeo em que escancara a ligação inegável que Alckmin tem com a base de sustentação e com os ministros do ilegítimo.

Como bem disse o candidato Guilherme Boulos (PSOL), são os “50 tons de Temer” que vão ficando mais claros. Fica evidente que Temer e Alckmin representam o mesmo projeto com os mesmos aliados.

LEIA TAMBÉM: MP de SP pede suspensão de direitos 
políticos de Geraldo Alckmin

A candidatura de Alckmin já vinha combalida pelo fraco desempenho nas pesquisas. Nesta semana, o Ministério Público apresentou denúncia de que o tucano recebeu propinas da Odebrecht. Com esse vídeo de Michel Temer, a campanha de Alckmin está definitivamente enterrada. *blog do Esmael

Assista:

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS