Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Eleições 2018: Haddad diz que não continuará na chapa se PT indicar outro nome

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/09/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão
haddad

Durante a entrevista na GloboNews, Hadda foi confrontado.

Diante das incertezas que rondam sua candidatura, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad afirmou na última quinta-feira (6) à GloboNews que não continuará na chapa do PT se o partido decidir indicar outro nome como candidato à Presidência.

Registrado como candidato a vice-presidente da República no Tribunal Superior Eleitoral, Haddad ocupa o posto nebuloso na chapa, uma vez que o PT tenta impor o ex-presidente Lula como candidato, mesmo diante do fato do petista ter se tornado um presidiário inelegível, após ter sido condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá.

Na aliança que o PT firmou com o PCdoB, a segunda vice da chapa, Manuela d’Ávila chegou a afirmar que seria a vice do PT em qualquer cenário, seja com Lula, Haddad ou outro candidato.

LEIA TAMBÉM: 'Meu discurso não vai mudar por circunstância',
 diz Haddad sobre atentado a Bolsonaro

Durante a entrevista na GloboNews, Hadda foi confrontado diretamente sobre o tema:

“Se o PT indicar um outro nome para disputar como candidato a presidente, o senhor continua na chapa como vice?”, perguntou o jornalista Merval Pereira.

“Não continuarei na chapa como vice. Terça-feira vamos aguardar o resultado do Supremo, vamos decidir com o presidente [Lula] na segunda”, respondeu Haddad.

Há meses se fala sobre uma possível preferência do ex-presidente Lula pelo nome do ex-ministro Jaques Wagner.* Mais informações:  G1

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS