Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Eleições 2018: Em carta, Lula anuncia Haddad como seu substituto na chapa

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 11/09/2018

    Além da carta para apresentar Haddad, o petista escreveu uma mensagem à cúpula do PT, na qual pede a chancela da sigla para o nome de Haddad.

    lula

    Haddad será o substituto de Lula na chapa do PT. (Foto: Ilustrativa/Internet)

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escreveu uma carta para anunciar, nesta terça-feira (11), em Curitiba, que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), será seu candidato à Presidência da República.

    De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, na carta, que será lida hoje, o ex-presidente pedirá votos para Haddad e dirá que ele, atual vice na chapa do PT, está pronto para retomar seu projeto para o país.

    LEIA TAMBÉM: Com aval de Lula, Haddad é 
    oficializado candidato ao Planalto

    Barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente vai renunciar à candidatura no prazo limite estipulado pela Justiça eleitoral. No texto, Lula repetirá o discurso que sofre injustiças e foi impedido de disputar a eleição de outubro.

    A mensagem deverá ser lida por um dirigente do PT antes do pronunciamento oficial de Haddad, marcado para as 15h, em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente estar preso desde abril, sendo sentenciado a 12 anos e um mês de prisão, no âmbito da Operação Lava Jato, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

    Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS