Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Passageiro fedido provoca pouso de emergência

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 05/06/2018

    passageiro fedido

    Reprodução/DailyMail

    Pousos de emergência ocorrem devido a situações que fogem ao controle do piloto de uma aeronave. E diversos podem ser os motivos. Mas, já imaginou passar por um “aperto” destes por conta do mau cheiro de alguém? Foi o que ocorreu com passageiros de um avião da companhia Transavia, na Europa.

    De acordo com o Daily Mail, um grupo de turistas que viajava entre os Países Baixos e a ilha Grã Canária viveram a incomum experiência na última semana. Antes de o voo decolar, alguns passageiros relataram um forte odor na aeronave. Durante a viagem, o mau cheiro ficou mais forte e várias pessoas começaram a se sentir enjoo precisando, inclusive, vomitar.

    A equipe de bordo identificou a causa do “problema”: um homem que, segundo um dos turistas, parecia não tomar banho a várias semanas. “Vários passageiros ficaram ruins e tiveram que vomitar”, disse a testemunha ao jornal.

    Na tentativa de amenizar a situação, o homem foi retirado do assento dele e levado para dentro de um dos banheiros. Mas o forte odor permanecia na aeronave, o que levou o piloto a fazer um pouso forçado na cidade de Faro, em Portugal.

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS