Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Tecnologia: Celular Samsung telas flexíveis deverá chegar ao mercado finalmente em 2018

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 31/01/2018

    samsung

    Está confirmado! Samsung aponta que telas flexíveis com tecnologia OLED chegam este ano

    Desenvolvendo as tão sonhadas telas flexíveis desde muito antes de 2013, a Samsung finalmente acaba de revelar que a produção em massa dos displays maleáveis está confirmada para 2018 depois de mais de 3 anos de espera.

    A gigante mundial confirmou o fato em seu relatório financeiro que foi revelado hoje, 31 de janeiro. Segundo a própria empresa durante o texto, a baixa produção de telas durante os três primeiros meses deste ano será algo a se enfrentar com inteligência, mas que após esses meses (que sempre sofrem baixas) a produção deverá voltar ao normal.

    “Nos três primeiros meses do ano o mercado de Painel de Display deverá encarar desafios que devem intensificar a competição das vendedoras de LCD LTPS e a fraca demanda de LCD sazonal.”

    E é logo em seguida que a Samsung revela detalhes sobre os paineis flexíveis. De acordo com o texto, “a Samsung vai tentar aumentar a rentabilidade aumentando a parcela de telas LCD de alto desempenho e aumentando a produtividade de paineis OLED flexíveis, entre outras medidas.”

    Em outros momentos do relatório a Samsung aponta a importância da produção de paineis OLED para smartphones de alto desempenho e para o segmento premium: “o mercado de painel OLED vai fortalecer os esforços para evidenciar que smartphones estão adotando tecnologias revolucionárias, como os displays OLED dobráveis.”

    As últimas menções a respeito da fabricação de telas flexíveis fala que a Samsung vai focar em produzir uma linheup para smartphones premiuns e expandir o portfólio, além de também melhorar a produção de telas OLED dobráveis.

    Previsto para o finalzinho de 2017, o Galaxy X, tão aguardado smartphone dobrável da Samsung, deverá chegar ao mercado finalmente em 2018. Mas não será o único! Há tempos vemos rumores sobre o revolucionário aparelho dobrável da Microsoft que pode ser o Surface Phone, a LG já está planejando um dispositivo flexível para este ano, além de gigantes da indústria como a Huawei, a Sony também deve apostar na nova tendência e até mesmo a Apple em parceria com a LG!

    Fonte:Tudocelular

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS