Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Colônia de Una: Passageiros denunciam precariedade da empresa de ônibus DZSET

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/11/2017
    una

    Micro-ônibus da empresa DZSET. (Foto: Via WhatsApp)

    A precariedade no transporte da empresa de ônibus DZSET responsável pela linha Una/Colônia, é alvo constante de reclamações dos usuários que necessitam do serviço.

    Segundo o morador do distrito de Colônia que pediu anonimato, a empresa DZSET não tem nenhuma responsabilidade com transporte público. “A responsabilidade dessa empresa é zero, “ruim por ruim”, a Viação Camacã era bem melhor, mas, por questão de concorrência ficou a DZSET, que não oferece um serviço de excelência, ao contrario, só tem ônibus velhos que quebram todos os dias, e nem poderia mais está rodando colocando em risco a vida dos seus usuários” disse o usuário do transporte

    “Pra piorar a situação, disponibilizaram um micro-ônibus caindo os pedaços pra nos transportar de Colônia a Una, também não tem fiscalização. Enquanto isso, continuo rezando pra não acontecer um acidente grave” Concluiu

    Esse tipo de reclamação por parte dos usuários, não é a primeira vez que acontece. (Relembre aqui)

    Nossa reportagem tentou entrar em contato inúmeras vezes por telefone com a empresa DZSET, mas, sem sucesso. O espaço fica aberto aos responsáveis pela Empresa para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.

    Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA 

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS