Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Colônia de Una: Moradores reclamam da precariedade da empresa de ônibus DZSET

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/07/2017
                       
dzset

A empresa DZSET não está fazendo um trabalho por excelência.

Moradores do distrito de Colônia, no município de Una, vivem constantemente reclamando da precariedade da empresa de ônibus DZSET responsável pela linha Una/Colônia.

Umas das reclamações é carro muito antigo sem condições de rodar, além quebrar quando pega a estrada. Outra reclamação que chegou a nossa reportagem, é que a empresa não tem um horário definido pra sair, com isso, muitos moradores de Colônia que trabalham em Una não chegam a seu local de trabalho em tempo hábil.

Segundo uma moradora de Colônia que não quis se identificar, disse ao Una News que ir ao trabalho em Una, e retornar à sua casa tem se transformado em um sofrimento. “Depois que a Viação Camacan, que atendia a linha Una/Colônia, deixou de prestar serviço, depender de ônibus da DZSET tem sido um problema”. relatou

O espaço fica aberto aos responsáveis pela Empresa para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.

Por Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS