Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

População desenterra carga de carne bovina estragada

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/09/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Um motorista que transportava carne bovina sofreu um acidente de trânsito na cidade. Parte do alimento que estava sendo transportado acabou caindo na pista

carne bovina

População desenterrou carga de carne bovina estragada em Soure, na ilha do Marajó (Foto: Dário Pedrosa/Arquivo Pessoal)

Moradores de Soure, na ilha do Marajó, no Pará, desenterraram nessa segunda-feira, 25, uma carga de carne decretada imprópria para o consumo pela Vigilância Sanitária do município. De acordo com informações do portal G1 Pará, o caso foi confirmado pelo prefeito da cidade Guto Gouveia.

carne bovina

Caminhão frigorífico tombou na estrada e atraiu população (Foto: Dário Pedrosa/Arquivo Pessoal)

Conforme o prefeito, na tarde da segunda-feira, um veículo que transportava carne bovina sofreu um acidente de trânsito na cidade. Parte do alimento que estava sendo transportado acabou caindo na pista. Técnicos da Vigilância Sanitária condenaram parte da carga e a enterraram em um terreno.

Logo após o serviço ser concluído, parte da população da área foi ao local para tentar desenterrar a carga. As pessoas foram contidas por seguranças particulares. No final da tarde, um grupo maior de pessoas apareceu e conseguiu desenterrar o alimento.

Ainda de acordo com o prefeito de Soure, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e a invasão ao terreno. O caso será investigado.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS