Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Jornalismo em Luto: Morre Marcelo Rezende, aos 65 Anos, vítima de Câncer

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/09/2017
                       

Marcelo Rezende era apresentador do “Cidade Alerta” na Tv Record

marcelo rezende

Marcelo Rezende gravou vídeo para tranquilizar fãs nesta última sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer no fígado e pâncreas. No domingo passado, o apresentador publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer. O jornalista disse que estava vivendo “altos e baixos” durante o tratamento, mas acredita que vai conseguir se curar da doença.

Em maio, o apresentador do “Cidade Alerta” revelou durante o programa “Domingo Espetacular“, da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Semanas após o anúncio em rede nacional, Marcelo Rezende disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online.

“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts: “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”.*Extra Globo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS