Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Água em túmulo: Familiares encontram acúmulo de água e caixão boiando em cemitério

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/06/2017
                       

Administração do cemitério ressalta que ocorrência é normal após chuvas.

cemitério

Familiares encontra caixão boiando em túmulo. (Foto: EPTV)

Na última quarta-feira (14) uma mulher encontrou o túmulo do marido alagado ao tentar sepultar o cunhado em cemitério. Ela e seus familiares foram  participar do enterro do cunhado dela, Ademir Garzim. O parente dela seria sepultado no mesmo túmulo de Vagner.

“Eu me senti em total desespero ao ver o corpo do meu marido começando a aparecer. A laje quebrou e começou a aparecer o caixão”, lamenta a viúva.

A família registrou tudo com a câmera de um celular. Os funcionários do cemitério tentaram solucionar o problema com uma bomba hidráulica, mas não conseguiram, segundo os familiares.

O caso aconteceu no Jardim Memorial, na cidade de Indaiatuba no interior de São Paulo. *Com informações do G1

Veja a reportagem.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS