Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

VÍDEO: FÁTIMA BERNARDES SE EXPLICA SOBRE ENQUETE POLÊMICA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/11/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão
gggggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhbbbbbbb

“Sempre estaremos ao lado da polícia”, disse a apresentadora nesta terça-feira (22) depois de polêmica

Depois da polêmica pesquisa realizada no programa “Encontro” da última segunda-feira, 21, Fátima Bernardes resolveu se explicar ao vivo no programa desta Terça-feira (22). A enquete questionava aos convidados do programa quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave.

Após o programa, muitos internautas saíram em defesa dos policiais e foi criada inclusive a hashtag #EuEscolhoPoliciais. No programa desta terça, a apresentadora explicou a enquete: “Não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial. A nossa discussão girou em torno da questão ética. O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia”, disse.

Ela continuou se posicionando e revelou qual era o lado do “Encontro” nessa questão toda: “(O programa) Sempre vai estar ao lado da polícia, que trabalha legalmente. Eu não dei opinião naquele dia, mas eu, Fátima, iria socorrer o policial, mas eu não sou médica”, completou.

Confira o vídeo.

https://youtu.be/H-F_spHajRU

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS