Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MORRE O ATOR GUILHERME KARAN AOS 58 ANOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/07/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

erretgrgrtthyuyu

Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), segundo o jornal EXTRA. A notícia foi confirmada à publicação pelos familiares do ator, que há dois anos estava internado no hospital Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O ator era portador da doença degenerativa e hereditária Machado-Joseph, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição. Três irmãos do ator já apresentaram a doença e dois morreram em sua decorrência.

Conhecido por seus divertidos personagens, Karan começou sua carreira nas telinhas em 1984 em Partido Alto, como Políbio, mas foram os papéis no humorístico TV Pirata que lhe renderam mais destaque. O trabalho do ator atualmente por ser visto na reprise deMeu Bem, Meu Mal, pelo canal Viva. Na trama, ele interpretou o intrometido e divertido mordomo Porfírio.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS