Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

MULHER FAZ PROGRAMA, DESCOBRE QUE CLIENTE ERA O PRÓPRIO MARIDO E TEM INFARTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/06/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Mulher casada que ia fazer programa quase morre ao descobrir que o cliente era o próprio marido.

ggukjyngukjyug

Mulher casada que ia fazer programa quase morre ao descobrir que o cliente era o próprio marido.

Uma mulher com o nome de Maria Marcela Bertão, de 37 anos, casada, que mora na cidade de Birigui, interior de São Paulo, resolveu fazer um dinheiro extra, e decidiu virar garota de programa. Mai sua maneira de tentar enganar seu próprio marido deixou pistas e rastros para entregar seu próprio erro.

Em sua estratégia de conseguir clientes, Maria criou um site e publicou suas informações pessoais, fotos, e com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.

Mas o esposo de Maria, cujo nome não pode ser revelado, descobriu o ato pelo computador de sua esposa. Maria navegou no site em que criou, e não limpou o histórico de navegação. Seu esposo, muito esperto, pesquisando o histórico, achou o site e não acreditou em que estava vendo; ele decidiu ter a certeza, se passou por um cliente e marcou um encontro.

O encontro foi marcado na casa de trabalho de uma amiga de Maria. Combinado no horário certo, seu esposo chega; ao abrir o portão tocou a campainha, mas assim que ele abre a porta e ela o reconhece, Maria tem uma parada cardíaca no local.

O caso tomou uma proporção grande na cidade, porque o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Porém, arrependido e a pedido da família de Maria, ele apagou essa informação da rede social.

Maria foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Birigui. Segundo médicos ela teve um começo de infarto. A folha da região tentou uma entrevista com o esposo, mas ele não quis dar entrevista nem ter sua imagem revelada.

O caso tomou uma proporção na cidade, inesperada para o esposo revoltado no momento em que divulgou sucedido no Facebook. Ele não esperava tamanha repercussão, e depois de sair na rádio o caso, a pedido da família de Maria, ele apagou todas as acusações de seu perfil e, juntamente com isso, se excluiu da rede social.

Segundo o hospital, Maria teve alta depois de dois dias, porém ainda não sabemos o que aconteceu com o casal. A imprensa da TV Birigui e a rádio Pan tentaram contato, mais não obtiveram qualquer resposta.*Blasting News

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS