Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JOVEM ESCORREGA E MORRE APÓS TENTAR TIRAR SELFIE EM CACHOEIRA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/04/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Bárbara Barbosa, de 32 anos, escorregou do alto de uma cachoeira em Campos.

dsadsaasddsadd

Uma jovem de 32 anos morreu em Campos de Goytacazes após escorregar e cair em uma cachoeira. Bárbara Meireles Barbosa tentou tirar uma selfie na beirada da queda d’água, mas perdeu o equilíbrio. O corpo da jovem foi encontrado alguns metros abaixo do ponto em que ela estava com amigos, em meio às pedras.

Bárbara era filha única e casada. Na ocasião da morte, estava com parentes e amigos na cachoeira da zona rural de Campos.

A última foto da jovem (de viseira rosa) foi tirada com amigos no mesmo local, momentos antes do acidente, e publicada em uma rede social.

Familiares socorreram a vítima num carro particular e a levaram para o hospital mais perto, que ficava a uma hora e meia de distância da cachoeira. A jovem chegou morta e não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

Sem filhos, Bárbara gostava de viajar com amigos e com o marido. Nas redes sociais, publicava fotos sorridentes que tirava em viagens.

Um bombeiro do município ressalta que é preciso atenção ao visitar lugares como o que Bárbara se acidentou.

— Como qualquer cachoeira e queda d’água tem que ter atenção redobrada. É perigoso em relação às pedras escorregadias e à profundidade da água. Tem que estar sempre atento, porque acontecem muitas ocorrências assim.*R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS