Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

INCÊNDIO EM PRÉDIO DE PARIS DEIXA PELO MENOS OITO MORADORES MORTOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/09/2015
                       

Um incêndio em um prédio habitacional causou oito mortos, incluindo duas crianças, num bairro no norte de Paris, informou a polícia à Agência France Presse (AFP). O fogo, que começou na madrugada desta quarta-feira (2), foi combatido por mais de 100 bombeiros e controlado no início da manhã.

Os oito mortos incluem duas pessoas que se atiraram pela janela, segundo a polícia. Há duas crianças entre as vítimas. O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, disse que além dos oito mortos, há quatro pessoas em estado crítico.

“É muito cedo para determinar as causas da tragédia”, acrescentou Cazeneuve. As autoridades encarregadas da investigação não excluem a possibilidade de o fogo ter tido origem criminosa.

O incêndio começou no térreo e propagou-se pelas escadas. A presidente da Câmara de Paris, Anne Hidalgo, disse que 15 prédios na região foram afetados.

Correio 24Horas

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS