Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

“A FAZENDA 2015” SERÁ APRESENTADA POR ROBERTO JUSTUS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/07/2015
                       

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão sobre quem apresentará a nova edição do reality A Fazenda foi tomada. O ator e ex-apresentador, Márcio Garcia era o nome da vez, mas as negociações com o ator e apresentador não deram resultado.

A emissora voltou sua atenção a Roberto Justus. Com contrato recentemente renovado, Justus aceitou a oferta. “Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira na televisão”, relatou o apresentador ao colunista. A Rede Record aposta que Roberto seja a peça necessária para dar uma guinada na atração rural. O único ponto a ser estudado é se haverá uma edição este ano do Aprendiz Celebridades, programa que também é apresentado por ele.

A Fazenda tem estreia prevista para o mês de setembro. Britto Jr., que apresentou o reality até o ano passado, ficará na espera de um novo trabalho dentro da emissora.

Saída de Britto Jr

O apresentador Britto Jr. foi afastado do reality “A Fazenda 2015” após ser advertido pela direção artística da Record ao se manifestar contra o fim do ‘Programa da Tarde’, o qual ele fazia parte.

Em seu perfil no Instagram, Britto ironizou a decisão da Record, que anunciou o fim do “Programa da Tarde” em julho e a exibição de novelas nessa faixa de horário. “Salvam refeições, mas fazem mal para programas. Quem prefere enlatados?”, postou o apresentador, como legenda de uma foto que retratava latas.

Assim que terminou o “Programa da Tarde”, dois diretores da Record foram até o camarim dele e deram o seguinte recado: “A sua presença como apresentador da Fazenda está sendo reavaliada”. (Bahia no Ar)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram:  @unanewsba

Facebook: unanewsbahia

Kwai: @unanews.com.br

Grupo WhatsApp:  chat.whatsapp


UNANEWS.COM.BR 
11 ANOS COM VOCÊ

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS