Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SILVANO SALLES ENCONTRA E DEVOLVE CARTEIRA COM DOCUMENTOS E DINHEIRO DE IPIAUENSE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/02/2015
                       
Encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira na cidade de Lauro de Freitas.

Encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira na cidade de Lauro de Freitas.

De acordo com o blog Gandu Notícias, um ipiauense teve uma grande surpresa na tarde desta segunda-feira (23), pouco tempo depois de chegar ao seu posto de trabalho na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. No último sábado (21), Maison Ferreira acabou esquecendo sua carteira contendo dinheiro e todos os seus documentos em uma agência bancária em Lauro de Freitas e só veio perceber na noite do mesmo dia.

Acreditando na “sorte”, o ipiauense retornou na mesma agência na expectativa de encontrar a carteira contendo ao menos os seus documentos, mas não encontrou. Para a surpresa de Maison, alguém tinha encontrado sua carteira e visto um cartão de visitas com nome e telefone, ele só não iria imaginar que quem tinha encontrado sua carteira seria o cantor Silvano Sales.

Ainda de acordo com o blog, após encontrar a carteira na agência bancária, o cantor tentou por diversas vezes entrar em contato com Maison, mas sem sucesso. Só na tarde de segunda-feira(23) o ipiauense recebeu uma ligação informando o paradeiro da carteira com seus documentos e dinheiro. Silvano Sales fez questão de entregar a carteira encontrada pessoalmente e ipiauense aproveitou para tirar uma foto.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS